Translate

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Paulo Portas

Se a direita ultra-liberal da Manelinha engripada não tem ideias ou projectos, a não ser os mesmos do conservador Sócrates, a direita fascisoide do Paulinho das feiras, a única coisa que sabe fazer é enlambuzar o pessoal com saliva carregada porventura de H1N1 por tudo o que é feira, mercado e afins.

À falta de melhor para decorar os outdoors, os descendentes do fascismo português encontraram uma forma quanto a mim reaccionária de fazer passar a “mensagem”, decoraram os mesmos com frases e/ou ideias de muito mau gosto.

O dito facho vem agora com a ideia de que quem recebe o RSI (Rendimento Social de Inserção) e sito o animal “é um financiamento à preguiça, dado a gente que não quer trabalhar” e mais, quer que a mesma “esmola” seja dada em géneros alimentícios.

Palavras para quê, é um fascista português disfarçado de parlamentar de meia tigela, que ainda não tirou as palas do salazarismo e pensar estar ainda no tempo em que os pobrezinhos se juntavam à saída da missa à espera que as senhoras “bem” deixassem cair no chão algum tostão. Um facho dos piores este Paulinho.
.
Tenha vergonha sr. Portas, ao menos tenha respeito pelas pessoas que recebem o RSI, não ganham (e sabe-se lá mais o quê) o que o sr. aufere, por isso passam fome, coisa que o sr. não sabe o que é.
.
Isso de andar de feira em feira é pura demagogia, é uma forma do sr. aumentar o ego, a arrogância e disfarçar a sua estupidez.
.
Que merda de gente é esta.

Sem comentários:

Enviar um comentário