Translate

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Desculpe-me por Roubá-la

Desculpe-me por Roubá-la, Quer Sair Comigo?
Nunca misture negócios e prazer, diz o ditado. E, se o seu negócio é roubo, esse é um ditado que você deveria ter em mente. Em Delaware, um homem que roubou uma garota entregadora de pizzas foi capturado depois de convidar sua vítima para sair. A polícia diz que Brent Brown ligou do próprio celular para a vítima, de 18 anos, para se desculpar e propor um encontro. Ela recusou, mas deu o número à polícia. Achamos que Brent pode ficar algum tempo longe do mundo da paquera.

Roubar gasolina

A Boa Idéia que Acabou no Esgoto
Roubar gasolina do tanque de outra pessoa não é o crime mais glamuroso já inventado. Ainda mais quando o ladrão mete o nariz no buraco errado por engano.
Quando um homem tentou tirar com uma mangueira a gasolina de um trailer estacionado em uma rua em Seattle, acabou levando muito mais do que pretendia. A polícia chegou à cena e descobriu um homem passando muito mal, junto a um trailer onde se via, ao lado, um derramamento de esgoto.
Um porta-voz da polícia relatou que o homem admitiu ter tentado roubar gasolina e, por engano, enfiou sua mangueira no tanque de esgoto do trailer. O dono do veículo não quis prestar queixa, dizendo que foi a coisa mais engraçada que ele viu. Pelo menos alguém se deliciou.

Funcionário da McDonald's agride clientes

Funcionário da McDonald's agride clientes com taco de golfe.
Um vídeo divulgado no Youtube mostra um funcionário da cadeia de fast-food McDonald's a agredir duas clientes com o que parece ser um taco de golfe. As imagens causaram polémica pela brutalidade das agressões. Veja o vídeo.As agressões provocaram um traumatismo craniano e um braço partido em Denise Darbeau e um corte profundo em Rachel Edwards, as duas clientes agredidas por Rayon McIntosh, num MacDonald's em Greenwich Village, nos EUA.
Tudo começou quando o funcionário Rayon McIntosh disse às duas clientes que teria de confirmar se a nota de 50 dólares (36 euros) era verdadeira, disse fonte policial.Darbeau insulta McIntosh e agride-o na cara. No vídeo, gravado por um cliente, vê-se ainda as jovens invadirem o balcão. O funcionário aparece vindo de trás do balcão com o que parece ser um taco de golfe e agride várias vezes as duas mulheres.
"Pare com isso! Pare! Pare! Oh meu Deus!", ouve-se uma cliente gritar no vídeo. "Alguém chame a Polícia!", apela. Se calhar pensava que elas lhe íam bater.Qual seria a intenção delas? Entraram no local de trabalho dele.Elas é que começaram agrediram-no e trataram mal ainda foram poucas.

Seis meses de cadeia

Seis meses de cadeia por matar gato de amigo no micro-ondas.
Um britânico, de 45 anos, foi condenado a seis meses de prisão, na quinta-feira, por matar o gato de um amigo no micro-ondas. Na parede ao lado do animal escreveu "gato frito por 1,20 libras".
 Paul Henry Owen foi acusado de causar sofrimento desnecessário ao felino. O juiz acrescentou que não tinha conhecimento de um crime tão brutal e sádico e que os seis meses eram a pena máxima que podia dar, à luz da lei britânica.
O dono do gato, Andrew Parsons, chegou a casa em Gainsborough, em Londres e encontrou tudo desarrumado, assim como os restos do animal do micro-ondas, com a mensagem "gato frito por 1,20 libras", escrita na parede.
Paul chegou mesmo a enviar algumas mensagens à namorada, que serviram de prova em tribunal. "Claire, estou a cozinhar o gato do Andy", escreveu, apenas 48 minutos depois de ter ficado sozinho em casa do amigo Andrew Parsons.
"Este homem é completamente desequilibrado e nós aplaudimos a sentença" disse Andrew Tyler, director do "Animal Aid", um grupo de defesa dos direitos animais.

Colarinhos brancos

"Colarinhos brancos" são mais bem tratados do que criminosos de rua.
O presidente do Observatório de Economia e Gestão de Fraude considera que quem pratica uma fraude tem "maior probabilidade de ser bem tratado" do que quem comete "um crime de rua", sendo "uma consequência de se viver numa sociedade dirigida e organizada pelos ricos e para os ricos".
 Segundo Carlos Pimenta, "grande parte da fraude é cometida por pessoas de elevado estatuto social" (crimes de colarinho branco) e "as razões para essa diferença de tratamento são imensas".
"O centro do poder está na riqueza e não nos votos, particularmente quando temos um Estado-mercado, um Estado que se comporta como o mercado e que se subordina a este", adiantou o especialista à agência Lusa.
O Observatório de Economia e Gestão de Fraude estima que, em 2010, a economia não registada rondou os 32.183 milhões de euros.
Carlos Pimenta acredita que há razões para a opinião pública considerar que os autores das grandes fraudes saem impunes das mesmas.
"Em Portugal, a frequência com que uma 'elite' atravessa as 'portas giratórias' entre o negócio e a política, a frequência com que a hipótese de grandes fraudes - incluindo a corrupção - passam sem qualquer investigação ou, pelo menos, sem qualquer consequência, é particularmente grave", considerou.

ladrão se atrapalhou

Um ladrão se atrapalhou na hora de guardar a arma no bolso e disparou um tiro que acertou entre suas pernas. O caso ocorreu na noite de segunda-feira , no Jardim Rezek, em Artur Nogueira.
O trio formado por um homem e dois adolescentes renderam um casal. Dois dos assaltantes entraram na casa da família, enquanto um deles, menor, ficou em um Kadett, na rua, para dar cobertura aos comparsas.
Os dois assaltantes que estavam na residência, que fica na Rua 1 de Janeiro, amarraram o proprietário dentro da casa para roubar os objetos.Um dos assaltantes saiu com uma caminhonete S10 da família e o outro com uma Zafira. A Polícia foi acionada e começou a perseguir os assaltantes.O rapaz que estava na caminhonete bateu o carro em uma moto e desceu do veículo para tentar escapar. Quando o suspeito esconder a a arma no bolso ocorreu um disparo acidental do revólver que acertou o órgão genital. O acusado de roubo acabou socorrido. Os outros ladrões também não conseguiram levar nada da família e todos acabaram detidos pela policia.

cabeça é fraca

Jorge Silva acaba de destruir aquele velho ditado que diz que a vergonha maior é roubar e não poder carregar.
Ele fez pior: arrebentou da porta da frente de um sex shop em lisboa, em portugal, e roubou seis DVDs.
Na real, jorge roubou seis caixinhas de DVD  vazias, que ficavam em exposição na prateleira da loja. 

Nada mais. Juntas, elas não valiam nem dez euros.
O problema é que o arrombamento disparou o alarme, a polícia foi acionada e Jorge foi detido enquanto dava um rolê de bicicleta nas imediações. Os policias nem acharam que ele era suspeito, mas resolveram revistá-lo mesmo assim.Na mochila dele, foram encontradas as caixinhas de filmes que haviam sido roubadas e, também, a cabeça de uma marreta amarrada a uma corda – que foi usada para arrombar a porta de vidro do sex shop. Agora faça as contas. O prejuízo que ele causou, para roubar cerca de 10 euros em mercadoria, foi de  900 euros. Agora, para que  ele possa responder ao seu processo em liberdade, ele terá que pagar quase 11 mil.

Já dizia meu avô: quando a cabeça é fraca, o resto de você paga por isso.

O ladrão apanhou

O ladrão José Miranda não foi feliz ao escolher um lutador de artes marciais mistas para assaltar, na última sexta-feira na cidade do porto, em portugal. Ao tentar roubar o homem, ele acabou por apanhar e ser preso.
Segundo a polícia, Miranda aproximou-se do lutador, pediu um isqueiro e depois puxou dum revólver e exigiu dinheiro. O ladrão ainda mandou a vítima sair do carro em que estava. O homem arrancou a arma do assaltante e aplicou-lhe alguns golpes. José Miranda foi tratado no hospital, mas levado de seguida para a cadeia. Bem Feito
.

Bandido Burro

Bandido atrapalhado atira no próprio pé durante assalto

Homem se atrapalhou com arma e se feriu; ele foi preso no hospital.
As câmeras de segurança de uma agência bancária , no sul, registraram a ação de ladrões na segunda-feira . Três homens chegaram armados e com um martelo quebraram o vidro ao lado da porta .Em seguida, eles entraram na agência e anunciaram o assalto. Dois renderam seguranças e clientes e enquanto o terceiro buscou um malote com dinheiro.  Um bancário que se benzeu ao repassar o dinheiro ao assaltante. Na porta de entrada da agência, o homem que dava a cobertura ao grupo se atrapalhou com as armas, uma em cada mão, e acaba atirando no próprio pé. Ele chega a se segurar na parede, após se ferir, mas continua de pé. Na fuga, os comparsas saem apressados e o assaltante ferido sai mancando. A polícia acredita que seis homens participaram do assalto, mas apenas três deles aparecem nas imagens. Um dos envolvidos, de 21 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira . Já o homem que disparou o tiro no próprio pé foi preso nesta manhã ao dar entrada no hospital .