Translate

terça-feira, 22 de maio de 2012

Os Bandidos Campeões

Os Bandidos Campeões
Temos, realmente, que tirar o chapéu para Muradif Hasanbegovi e Max Friedener... Esses dois bandidos são dignos de um filme clássico como
"Fugindo do Inferno". Muradif empacotou a si mesmo como uma grande encomenda e enviou-se pelo correio para a liberdade, a partir de uma prisão na Áustria. Ele cumpria uma pena de sete anos por roubo. Muradif fez o pacote no qual se fechou, e outros presidiários o puseram em um caminhão. O carcereiro Franz Hochstrasser disse: "Esse tipo de coisa não deveria acontecer. Os guardas precisam contar os prisioneiros no final dos turnos".

Do outro lado da fronteira, na Alemanha, temos a história de Max, condenado por fraude, que escapou de uma prisão em Darmstadt após entrar em uma caixa de papelão e enviar-se pelo correio para a liberdade. O criminoso de 28 anos conseguiu fugir escondendo-se na caixa dentro da sala de correspondências. Escapou da van do correio enquanto ela se distanciava da prisão. A fuga só foi percebida quando o furgão do correio chegou ao depósito de triagem e o buraco na caixa foi visto. Isso é o que eu chamo de usar a cachola.

Cliente Especial

Cliente Especial
Eis uma dica para ladrões de banco: se você for assaltar uma agência, não assalte aquela que você usa. Foi isso que aconteceu no Tennessee, onde um assaltante que roubava um banco foi reconhecido pelos funcionários como sendo um cliente regular. Um caixa identificou Michael Rush, que tinha conta na agência, quando ele tentava roubá-la.Os caixas também foram capazes de dizer a polícia que tipo de carro Rush usava quando ia ao banco. Só não souberam dizer como Rush tinha sido tão burro a ponto de roubar um lugar onde todo mundo o conhecia.

Rota de confusão

Rota de confusão da estupidez
Você é um traficante. Alguém rouba sua mercadoria. O que você vai fazer? Na Flórida, dois traficantes acharam que tinham a resposta. Eles ligaram para a polícia para comunicar o roubo. Ah. Os dois traficantes foram rapidamente presos.

Meu Nome é... Quim

"Meu Nome é... Quim"
E aqui vai outro conselho a bandidos toscos em geral: se você tiver tatuado seu nome em uma parte proeminente do corpo, é bom pensar com cuidado antes de abraçar o crime como vocação.
Veja esse sujeito de lisboa, que deu aos policias locais um nome errado após ter sido parado por uma infração de trânsito. Ele foi apanhado quando os guardas viram seu verdadeiro nome tatuado no pescoço. Quim Tosco,  disse aos policiais que se chamava Roberto, embora eles pudessem ver "QUIM" escrito em letras grandes em sua pele. Talvez, se tivesse sido esperto, Quim poderia ter se safado, dizendo que seu nome era Quim Roberto. Mas esperteza é algo que os bandidos toscos não têm, e assim, ele entregou o jogo. Quim aguarda julgamento.